Passar para o conteúdo principal

Upsell, como configurar

Atualizado há mais de 4 meses

1. Atualizar lista de produtos

Primeiro, vamos atualizar a lista de produtos na Umpi. Dentro do seu painel, clique em Produtos e depois no botão Sincronizar.

Todos seus produtos vão ser sincronizados aqui.

2. Configure o upsell

Depois disso acesse o menu de upsell em Marketing > Upsells.

Irá abrir as seguintes configurações:

  • Ativar upsell: Habilite a chave para o habilitar o upsell

  • Ao comprar o produto: Aqui selecione qual produto o cliente compra

  • Oferecer o produto: Aqui será o produto ofertado após o cliente efetuar a compra da oferta selecionada acima.

  • Nome do upsell: Só você verá esse nome no painel, não vai aparecer para seu cliente.

  • Preço da venda: O valor cheio ( sem desconto )

  • Preço Promocional: O valor que será ofertado ao cliente ( o que ele vai pagar caso compre o upsell )

  • Título da oferta: O texto que vai aparecer para o cliente antes da foto e das informações do produto do upsell

  • Descrição: As informações que aparecem logo abaixo do título (também antes da imagem e das informações do produto do upsell)

OBS: Caso deixem em branco o título e a descrição, usaremos a nossa mensagem padrão. Ela é convertida automaticamente para o idioma da loja, caso queira personalizar, escreva a mensagem no idioma que está anunciando

Upsell global: Ative caso queira o mesmo upsell para todos os produtos da sua loja. Uma vez habilitado não é possível cadastrar outro upsell.

Depois de ativo, ficará assim para seu cliente:

Abaixo o print da versão mobile:

Respondeu à sua pergunta?