Primeiro, vamos atualizar a lista de produtos na Umpi. Dentro do seu painel, clique em Produtos e depois no botão Sincronizar Shopify.
Todos seus produtos vão ser sincronizados aqui.
Depois disso acesse o menu de upsell em Marketing > Upsells.
Para inserir um novo upsell basta clicar no botão + Novo Upsell
Irá abrir as seguintes configurações:
Ativar upsell: Habilite a chave para o habilitar o upsell
Upsell global: Ative caso queira o mesmo upsell para todos os produtos da sua loja. Uma vez habilitado não é possível cadastrar outro upsell.
Nome do upsell: Só você verá esse nome no painel, não vai aparecer para seu cliente.
Ao comprar o produto: Aqui selecione qual produto o cliente compra
Oferecer o produto: Aqui será o produto ofertado após o cliente efetuar a compra da oferta selecionada acima.
Preço da venda: O valor cheio ( sem desconto )
Preço Promocional: O valor que será ofertado ao cliente ( o que ele vai pagar caso compre o upsell )
Título da oferta: O texto que vai aparecer para o cliente antes da foto e das informações do produto do upsell
Descrição: As informações que aparecem logo abaixo do título (também antes da imagem e das informações do produto do upsell)
OBS: Caso deixem em branco o Título e a descrição, usaremos a nossa mensagem padrão.
Depois de ativo, ficará assim para seu cliente:
Abaixo o print da versão mobile: