Passar para o conteúdo principal

Como criar conta no Checkout Umpi

Atualizado há mais de 4 meses

1. Acessar a plataforma de Checkout Umpi

Informar dados do titular para registro na plataforma

2. Validar seu endereço de email

Será enviado um código de 6 dígitos para o email cadastrado. (Código expira em 30 minutos).

3. Dados de sua empresa e de sua loja.

Coloque seus dados e selecione o idioma e a moeda de qual mercado vai operar.

Atenção ao campo ATUAÇÃO.

Nele você vai selecionar se é mercado Brasil ou Global. As diferenças de um para o outro estão no checkout, o mercado Brasil é obrigatório o campo CPF e telefone, quanto no mercado global o cpf é oculto e o telefone fica como opcional para você solicitar ao seu cliente ou não e também o mercado Brasil tem o pagamento por pix e parcelamento no cartão de crédito, quanto o global é somente cartão em 1x.

Finalize com os dados de endereço

4. Acesso a plataforma criado.

Ao finalizar o cadastro certifique-se que sua loja está selecionada:

Complete o checklist com as etapas que precisam ser configuradas para que sua loja esteja pronta para operar.

Aqui está o artigo com todas as configurações necessárias para a loja estar liberada para receber vendas.

Respondeu à sua pergunta?