1. Acessar a plataforma de Checkout Umpi
Informar dados do titular para registro na plataforma
2. Validar seu endereço de email
Será enviado um código de 6 dígitos para o email cadastrado. (Código expira em 30 minutos).
3. Dados de sua empresa e de sua loja.
Coloque seus dados e selecione o idioma e a moeda de qual mercado vai operar.
Atenção ao campo ATUAÇÃO.
Nele você vai selecionar se é mercado Brasil ou Global. As diferenças de um para o outro estão no checkout, o mercado Brasil é obrigatório o campo CPF e telefone, quanto no mercado global o cpf é oculto e o telefone fica como opcional para você solicitar ao seu cliente ou não e também o mercado Brasil tem o pagamento por pix e parcelamento no cartão de crédito, quanto o global é somente cartão em 1x.
Finalize com os dados de endereço
4. Acesso a plataforma criado.
Ao finalizar o cadastro certifique-se que sua loja está selecionada:
Complete o checklist com as etapas que precisam ser configuradas para que sua loja esteja pronta para operar.
Aqui está o artigo com todas as configurações necessárias para a loja estar liberada para receber vendas.